FiSA 2019 traz inovações e constata forte demanda por ingredientes naturais e saudáveis do mercado brasileiro

A edição 2019 da feira trouxe novidades como ingredientes naturais, orgânicos e inovações em proteínas de laticínios, opções para clean label, redução de açúcares, dentre outros, cuja demanda é crescente. Foto: Divulgação

 

A 23ª edição da Food ingredients South America – FiSA 2019 atraiu cerca de 10 mil visitantes durante seus três dias (20 a 22/8), no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Os  profissionais da indústria de alimentos e bebidas puderam conhecer novidades de mais de 700 marcas, entre empresas brasileiras e e 40 países.

Maior feira do setor na América Latina trouxe novidades para  segmentos como ingredientes naturais, orgânicos, nutracêuticos, inovações em proteínas de laticínios, opções para clean label, redução e alteração de açúcares e sal, colágeno, entre outros.

Além de palestras, conferências, tours, fóruns, prêmios, pesquisas, produtos, degustações e as principais novidades e tendências da indústria de ingredientes alimentícios.  

 Mas além dos estandes e de pavilhões especializados, como o Natural ingredients e o Organic ingredients, a feira B2B também teve uma robusta grade de conteúdo, com atrações como o Summit Future of Nutrition, Seminar Solutions e Industry Insights.

“Esta é a primeira edição da Food ingredients como parte do portfólio da Informa Markets e estamos orgulhosos do sucesso que notamos nos corredores da feira”, afirma a gerente do evento, Márcia Gonçalves.

“As tendências de alimentação baseada em opções plant based e ingredientes funcionais ou naturais não são mais nichos isolados. Toda a indústria está se movimentando para essa direção, e quem sai ganhando são os consumidores”.

 

LEIA MAIS SOBRE OS LANÇAMENTOS DA 23ª FiSA CLICANDO AQUI  

 

 

 

Serviço Diário Verde

Sobre a FiSA

Com soluções em food, health, organice natural ingredients, a Food ingredients South America, em sua 23ª edição, é o evento mais completo de ingredientes alimentícios da América Latina. A feira reúne, a cada ano, cerca de 750 marcas expositoras e mais de 10.800 mil profissionais qualificados, nacionais e internacionais, de 40 países.

 

Sobre a Informa Markets 

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. O portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. 

Para mais informações, visite www.informamarkets.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

5 × 2 =