A Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria (Abip), em parceria com o Instituto de Tecnologia de Panificação e Confeitaria (ITPC) e o Sebrae nacional, acaba de lançar o movimento “Vem Pra Padaria”, que promete incrementar os negócios da panificação em todo o território brasileiro.
A campanha terá como mote o slogan “Pão Quentinho A Toda Hora”, e será apoiada pela produção de peças gráficas para aplicação em banners, cartazes, camisetas, faixas e demais materiais de divulgação. Além do material impresso, o esforço de divulgação será reforçado por dois instrumentos digitais.
O primeiro é o website vemprapadaria.com.br, que permitirá o acesso ao material da campanha para download e cadastro das padarias por endereços e produtos. Por meio desta página eletrônica, o cliente pode buscar e filtrar padarias por localidade e respectivos produtos e serviços oferecidos.
O segundo é um aplicativo (app) para smart-phone, pelo qual as padarias poderão se cadastrar por endereços e produtos. Já o consumidor também poderá buscar e filtrar padarias por localidade e respectivos produtos e serviços oferecidos.
Mais informações: vemprapadaria.com.br